Trocas e Devoluções
TROCA E DEVOLUÇÃO
EMBALAGEM DANIFICADA OU DE ERRO NA ENTREGA
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento.
NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCÁ-LO?
Sim, caso não tenha gostado do produto comprado você terá 7 dias corridos a partir da compra do produto para mandar um email para [email protected] e avisar que fará a troca ou devolução e o motivo. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio ou entregar em local à combinar. O frete é por sua conta. Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.
O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APOS O USO
Entre em contato conosco através do e-mail ou whats app em nossa página, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Neste caso, o custo de devolução do produto será uma cortesia da Sucasadecore
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
A TROCA OU DEVOLUCÃO DO PRODUTO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO:
– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
– Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
– Houver indícios de uso do produto;
– Houver indícios de defeito causado propositalmente;
– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
RESTITUIÇÃO OU ESTORNO DE VALORES
– Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.
– O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pela qualidade.