Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO
EMBALAGEM DANIFICADA OU DE ERRO NA ENTREGA
Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

 

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCÁ-LO?

Sim, caso não tenha gostado do produto comprado você terá 7 dias corridos a partir da compra do produto para mandar um email para [email protected] e avisar que fará a troca ou devolução e o motivo. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.  Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio ou  entregar em local à combinar.  O frete é por sua conta.  Ao receber o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APOS O USO

Entre em contato conosco através do e-mail ou whats app em nossa página, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Neste caso, o custo de devolução do produto será uma cortesia da Sucasadecore

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

A TROCA OU DEVOLUCÃO DO PRODUTO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO:

– Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

– Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

– Houver indícios de uso do produto;

– Houver indícios de defeito causado propositalmente;

– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

RESTITUIÇÃO OU ESTORNO DE VALORES

– Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente.

– O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pela qualidade.

 

[email protected]

Frete

Frete à combinar para Região metropolitana do Recife

Pagamento

Todos os cartões em até 12 x com juros

Compra Segura

Checkout Transparente Pagseguro